O delator tem medo de ser morto pelo PT

09:26 , , 0 Comments



Paulo Roberto Costa, delator da Lava Jato, tem medo de ser assassinado pelo PT, como Celso Daniel.

Ele confessou esse medo à PF, num de seus primeiros interrogatórios, cujo vídeo foi obtido pela Folha de S. Paulo.

Ele disse:
“Eu tenho um receio. É integridade física minha. [...] Porque... Eu tenho medo. Porque nós estamos falando com [de] uma gente muito graúda”.

A delegada da PF perguntou-lhe:
“O que te traz mais receio, mais medo, a reação dos políticos ou das construtoras?”

Ele respondeu:
“Dos políticos”.
Em seguida, Paulo Roberto Costa citou o nome de Celso Daniel.

Um delegado perguntou-lhe se ele sabia algo sobre o crime.


Ele respondeu apenas ter ouvido "de muita gente" que "foi o PT que encomendou"

"Foi o PT que encomendou"


(O Antagonista)


Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários:

Publicidade