AGORA INVESTIGADO, LULA DESABA EM DEPRESSÃO

08:16 , , 15 Comments

BAJULADORES DE LULA O CONVENCERAM DE QUE ELE JAMAIS SERIA ALVO DE INVESTIGAÇÕES, E QUE ELE NÃO PASSARIA DE “TESTEMUNHA” OU “INFORMANTE”

Amigos e familiares estão preocupados com o ex-presidente Lula, que caiu em estado depressivo desde as revelações que desmontam sua versão sobre a suspeita de que são de sua propriedade o apartamento tríplex na praia de Guarujá e o sítio em Atibaia, ambos em São Paulo. Abatido, ele nem sequer tem orientado as notas do Instituto Lula para responder as denúncias. E já mencionou o temor até de ser preso.

Bajuladores de Lula o convenceram de que ele jamais seria alvo de investigações, e que ele não passaria de “testemunha” ou “informante”.

Além de responder a acusações de ocultação de patrimônio, Lula é investigado também no caso da venda de medidas provisórias.

A denúncia de tráfico de influência a serviço da Odebrecht, investigada pelo Ministério Público Federal, também ajudou a “derrubar” Lula.

(Coluna Cláudio Humberto)

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

15 comentários:

  1. Otímo! depressão leva ao suicídio! quem abe somos agraciados???

    ResponderExcluir
  2. Milhões de trabalhadores também estão com depressão por terem perdido seus empregos e empresas. Será que "ALGUÉM" se importou com isso????

    ResponderExcluir
  3. O chefe de uma quadrilha nunca fica impune, será que ele acreditava que sempre iria sair por sim a? É ser muito inocente mesmo acreditar na impunidade, ele pode se preparar para a prisão.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse em país sério, essa camarilha já estaria pendurada, ou fuzilada, principalmente a Dilma, de ver-se tanta corrupção, dinheiro do povo jogado fora, a arrogância deles, o desrespeito com a sociedade. O que, através da tal comissão da mentira, para demonizar os milicos de l964, a indenização aos comunistas, Dirceu, Genoíno, Dilma, Lula, etc.com milhares de reais, como vítimas de tortura, agora observamos os resultados, nós todos pagando a conta.

    ResponderExcluir
  5. É sabido, que todo o depressivo tem tendência suicida. O que nós brasileiros queremos saber, é se esse bosta, vai enforcar-se , atirar-se do Viaduto do Chá ou dar um tiro na cabeça. Façam suas apostas, e viva o Brasil e os brasileiros, livres de Lula, Dilma e PT.

    ResponderExcluir
  6. Para cometer suicídio, tem que ter culhões e até pra isso ele é um bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei vc muito bonzinho com o 9 Dedos. Na verdade ele não é HOMEM p cometer suicídio, é um BOSTA. Aí falamos a mesma língua. Sds.

      Excluir
  7. Espero que ele tenha uma vida longa, atrás das grades, sem direito a se suicidar, isso seria um prêmio pra ele! Tem que pagar por todo mal causado a nação, mentiras, roubos... Doutor Juiz Moro, juntamente com Dr Joaquim Barbosa, que Deus continue abençoando o trabalho de vocês, para que os brasileiros voltem a confiar na justiça, e que, naturalmente, os mal intencionados não voltem ao poder acreditando que, no final, tudo termina bem e saem impunes de todo mal causado! Nós, brasileiros conscientes, acreditamos em vcs Drs Moro e Barbosa!

    ResponderExcluir
  8. O problema dele não é de depressão, é "de prisão".

    ResponderExcluir
  9. FODA-SE ELE, OS PARENTES, FILHOS MULHER E ETC...

    ResponderExcluir
  10. Outra mentira desse bandido. Depressão são para pessoas com sentimento. Esse FDP está fingindo pra não vser preso!

    ResponderExcluir
  11. Outra mentira desse bandido. Depressão são para pessoas com sentimento. Esse FDP está fingindo pra não vser preso!

    ResponderExcluir

Publicidade