Caiado: “Dilma ordenou que o Itamaraty não nos desse suporte. Vamos denunciá-la por nos jogar numa armadilha”


De volta ao Brasil após integrar a comitiva de senadores que sofreu um cerco da ditadura venezuelana de Nicolás Maduro, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) publicou a seguinte nota nas redes sociais:

“Aterrissamos em Brasília. E a primeira informação que recebo do deputado Raul Jungmann (PPS-PE) é que Dilma Rousseff ordenou que o Itamaraty não nos desse suporte. O embaixador não nos acompanhou por ordem de Dilma Rousseff.

Foi o próprio Itamaraty que confirmou a informação em reunião com os deputados. Amanhã cedo (sexta-feira, 19) vamos ter uma série de ações. Isso é inadmissível.

Dilma acha que é Rainha? Que pode mandar arbitrariamente? Ela nos jogou numa armadilha. Colocou em risco nossa integridade física.

Vamos propor uma série de ações contra a Venezuela. Começando por um Projeto de Decreto Legislativo sustando todos os acordos com o país.

Vamos também denunciar Dilma por armar isso, ela é partícipe dessa trama sórdida. Colocou em risco a vida de 8 senadores da República.

Vamos trabalhar também para tornar persona non grata toda autoridade do Governo da Venezuela. Vamos usar o princípio da reciprocidade.

A Venezuela não tem condições de continuar no Mercosul enquanto for uma ditadura.”


Muito menos de receber dinheiro do BNDES. (F.Brasil)


Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários:

Publicidade