BRASIL DÁ VEXAME COM O DESCASO DIANTE DA AMEAÇA TERRORISTA

13:03 , 1 Comments

MINISTRO FRANCÊS FICOU ATÔNITO COM DESCASO DO BRASIL APÓS VISITA


A presidente Dilma deixou líderes mundiais perplexos, ao declarar na Turquia, durante a reunião do G20, que o Brasil está “longe do foco do terrorismo”. Sua afirmação, três dias após o ataque a Paris, precipitou a visita do ministro francês Laurent Fabius a Brasília em pleno domingo. O chanceler socialista foi embora atônito com sinais de “desinteresse” de Dilma pelo tema, a menos de um ano das Olimpíadas 2016 no Rio.

O Brasil promete investir R$ 930 milhões em segurança, para os Jogos Olímpicos. Em 2004, a Grécia investiu seis vezes mais: R$ 5,7 bilhões.

Com o terror em Paris, o governo do Brasil admitiu gastar 15% a mais, em segurança. Mas, até agora, gastou apenas 10% do total prometido.

Além de não investir em segurança, o governo – que abriga o terrorista italiano Cesare Battisti – resiste a uma legislação contra terrorismo.

Após embromar durante anos, somente sob ameaça de sanções internacionais Dilma encaminhou ao Congresso um projeto antiterror.


(Cláudio Humberto)

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

Um comentário:

  1. um dos governos mais podres da história desse país,nem o governo do collor foi tão podre...sofri as consequências no governo daquele canalha e agora está sendo o dobro,pois todos(ou quase todos)que estavam naquele quadro politico,então na época,agora estão nessa quadrilha de politicos...de novo!!!bando de canalhas.

    ResponderExcluir

Publicidade